segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Shannon Ritch lutará com Glenn Sparv no ‘card’ do 1oº REBEL FC na Rússia



Fundado em maio de 2013, o REBEL Fighting Championship ( “REBEL FC” ), uma das principais empresas de entretenimento esportivo de artes marciais mistas ( MMA ) do continente asiático tem como um  dos seus principais objetivos trazer as artes marciais de volta ao seu local de nascimento - a China.

Ao colocar os lutadores chineses contra os melhores atletas internacionais, o REBEL FC tornou-se uma plataforma para os competidores chineses brilharem no cenário global do MMA.

No entanto, à partir de agora, o REBEL FC irá escrever um novo capítulo em sua história ao se tornar a primeira promoção de MMA do Sudeste Asiático a sediar um evento na Europa, depois de realizar seus eventos anteriores na China e Cingapura.

No próximo dia 11 de janeiro de 2020, o REBEL FC X - The New Order será realizado no Wings of Soviet Sports Hall, nas proximidades da icônica Praça Vermelha, em Moscou, na Rússia.

Este é um avanço significativo para o REBEL FC em termos de exposição internacional, o que aumentará significativamente a audiência e a conscientização da companhia não apenas na China, mas também na Rússia.

-“Estamos muito animados com a oportunidade de trabalhar com nossos parceiros russos no REBEL FC X - The New Order. Além de ser uma plataforma para mostrar os talentos do MMA chinês internacionalmente, também é uma grande oportunidade para promover laços esportivos e culturais mais estreitos entre a Rússia e a China, dois países que já desfrutam de uma estreita parceria.”-explica Justin Leong, CEO do REBEL FC.

Assim sendo, alguns dos principais lutadores da China estarão envolvidos em disputas válidas por títulos no 1oº REBEL FC.

O ‘main event’ ( evento principal ) desta edição de aniversário será a luta pelo título da categoria peso galo ( 61 kg ) entre o atual campeão chinês, Wang Shuo, e o desafiante do Cazaquistão, Aydin Codecov.

Já o ‘co-main event’ da noite será a luta pelo título leve ( 70 kg ) entre o russo Gazavat Suleymanov e o representante da China, Ibügele.

Além disso, o público também será presenteado com o duelo internacional entre dois pesos pesados ( até 120 kg ), envolvendo o lutador da Finlândia, Glenn Sparv, e o norte-americano Shannon Ritch.

Vindo de Vaasa, Ostrobothnia, Finlândia, Glenn “Teddy Bear” Sparv ( 31 anos ) é dono de  um cartel composto por 21-7-0. O lutador da Tiger Muay Thai & MMA está numa crescente desde que subiu de categoria e já está cotado para assinar seu contrato com o UFC.

-“Estive conversando com o UFC, mas não tenho paciência para sentar e esperar que eles apareçam, sou lutador de boxe, lutar é o que sei fazer e lutar é o que estou prestes à fazer. ”-disse Teddy Bear ao MMA Viking.

Já Shannon “The Cannon” Ritch é dono de um dos maiores cartéis de MMA em todo o mundo ( 128-93 ), embora seu registro no sherdog aponte apenas 57-88-0-4.

Próximo de completar 50 anos de idade, o imparável Shannon Ritch não dá sinais de desacelerar, e levará para o ‘cage’ toda a experiência adquirida em lutas com verdadeiros ícones do MMA em shows do porte do PRIDE, Pancrase, King of the Cage, Extreme Combat, Rage in the Cage, Gladiator Challenge e IFC, entre outros.

Confira o ‘card’ do “REBEL FC X - The New Order”, que inclui :


REBEL FC X - The New Order
11 de janeiro de 2020
Wings of Soviet Sports Hall
Moscou, Rússia


1. Luta Internacional - Peso pena (66kg): Stanislav Ermolov (Rússia) vs Ahenaer Kadeerhan (China)

2. Luta Internacional - Peso pena (66kg): Ali Magomedkhanov (Rússia) vs Arthur Stakhniuk (Ucrânia)

3. Luta Internacional - Peso pesado (120kg): Nosherwan Khanzada (Paquistão) vs Vadium Valujev (Lituânia)

4. Luta Internacional - Peso pena (66kg) : Anvar Alizhanov (Rússia) vs Zaka Fatulladze (Suécia)

5. Luta Internacional - Peso combinado (74kg): Kamil Magomedov (Rússia) vs Manas Imarov (República do Quirguistão)

6. Luta Internacional - Peso pesado (120kg): Glenn Sparv (Finlândia) vs Shannon Ritch (EUA)

7. Luta Internacional - Peso leve (70kg): Ademir Silva (Brasil) x Abdulmutalip Gayirbegov (Rússia)

8. Luta Internacional - Peso médio (84kg): Ayub Gimbatov (Rússia) vs Steve Kennedy (Austrália) 

9. Luta Internacional - Divisão Peso médio (84kg): Abusupiyan Alikhanov (Rússia) vs Leonard Sinis (Grécia)

10. Luta Internacional - Peso médio (84kg): Vitaly Li (Rússia) vs Paulo Machado (Brasil)

11. Co-Main Event - Peso leve (70 kg) Luta pelo Título: Gazavat Suleymanov (Rússia) VS Yibugele (China)

12. Main Event - Peso galo (61kg) Luta pelo Título: Wang Shuo (China) x Aydin Kodekov (Cazaquistão)


( P.S.: O  ‘card’ pode estar sujeito a alterações devido à lesões ou circunstâncias imprevistas ).

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 06/01/2020
_
Foto : O REBEL FC X - The New Order marcará a estréia da franquia chinesa de MMA em Moscou, na Rússia. ( Créditos | Cortesia : Acervo pessoal Shannon Ritch | REBEL FC ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário