terça-feira, 7 de janeiro de 2020

ONE Championship promete realizar 50 eventos em 2020



2019 foi o ano de maior sucesso em sua história e, agora em 2020, o ONE Championship não tem a intenção de descansar sobre “os louros da fama”. Muito pelo contrário.

O ano que se inicia promete grandes novidades para a maior franquia de MMA do continente asiático na atualidade.

O CEO do ONE, Chatri Sityodtong, foi às suas redes sociais para anunciar que a sua promoção realizará 50 eventos este ano, incluindo o ONE Championship, ONE Super Series, ONE Warrior Series, ONE Hero Series e ONE Esports. Ou seja, eles pretendem superar o seu próprio recorde anterior de 42 eventos em 2019.

-“Estou emocionado em anunciar que o ONE Championship produzirá um recorde de 50 eventos em 2020 – superando o nosso recorde anterior de 42 eventos em 2019 -. Fiquem ligados para mais alguns grandes anúncios”.-disse Chatri.

O dirigente da franquia também afirmou que existe a possibilidade da estreia nos Estados Unidos, fugindo do padrão atual da companhia – onde os eventos só acontece em países asiáticos.

O cartola comentou ainda sobre o adiamento do ‘card’ que estava programado para 5 de abril de 2020, no Japão.  Segundo o dirigente, a decisão foi tomada levando em consideração os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Assim sendo, o show só deverá ser realizado no segundo semestre de 2020, ainda na ‘terra do Sol Nascente’.

O anúncio de Chatri ocorre dois meses depois que o ONE anunciou sua programação inicial para os primeiros seis meses de 2020.

O primeiro evento do ONE em 2020 irá acontecer na próxima sexta-feira ( 10 de janeiro ), quando o ONE: “A New Tomorrow” acontecerá na Impact Arena, em Bangkok, Tailândia.

Esse show contará com a esperada revanche entre Rodtang Jitmuangnon e Jonathan Haggerty no ‘evento principal’, em luta válida pelo título de campeão mundial de Muay Thai na categoria peso-mosca.

No evento ‘co-principal’, Stamp Fairtex continuará sua busca pelo terceiro título no ONE Championship. A campeã mundial de Muay Thai e kickboxing no peso-átomo feminino do ONE enfrentará Puja Tomar em uma luta de MMA.

Mas o que a torcida brasileira quer saber mesmo é quando se dará a estréia do “fenômeno” Vitor Belfort, inicialmente programada para fevereiro deste ano. Pois sequer o nome do seu adversário foi confirmado até agora.

Belfort assinou com a organização no ano passado, quando assistimos às estreias de Demetrious Johnson, Eddie Alvarez e Sage Northcutt, nomes já conhecidos no cenário do MMA.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 07/01/2020
_
Foto : O CEO do ONE Championship, Chatri Sityodtong, ladeado por lutadores famosos, que atualmente fazem parte do plantel da companhia. ( Créditos | Cortesia : ONE Championship | Gong Kakutogi ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário