sábado, 14 de maio de 2016

‘ Imperador dos Campos Gerais ’ novamente em ação no ‘ Dia do MMA ’ em Ponta Grossa



Única família em ação atualmente no MMA profissional em todo o mundo, a Zenidim mantêm um legado em ringues e “cages ” do Brasil além de demais países da América do Sul e até mesmo na Europa.

Patriarca do Clã, Paulo Bueno vivenciou as distintas épocas do esporte, tendo competido do antigo Vale Tudo ao MMA atual. Hoje colhe os frutos em forma de reconhecimento por todos os anos de sua vida dedicados ao esporte que tanto ama, caminho que já começou à ser trilhado - também com sucesso - pelos seus filhos.

Tanto é que a cidade de Ponta Grossa ( que fica apenas à 100 Km de distância de Curitiba, capital do estado do Paraná ) , foi a terceira cidade do Brasil e a primeira da região Sul à criar por lei, o  Dia do MMA ” , como reconhecimento aos esforços de Paulão, não por acaso aclamado como o ‘ Imperador dos Campos Gerais ’.

 A data que já foi incluída no calendário do município, é dia 29 de Julho quando é sempre realizada uma edição do Paulão Fight, este que é o quarto evento mais antigo de todo o mundo e em atividade até os dias de hoje, atrás apenas de Shooto, Pancrase e UFC.

O evento promete fazer Ponta Grossa tremer novamente este ano, uma vez que agora promoverá um desafio Brasil VS EUA, envolvendo as seleções dos dois países.

Também comandante da Seleção Pontagrossense de MMA, Paulão Bueno já teve seu adversário confirmado.

Trata-se de Tim Ruberg, ex-atleta da casa do The Ultimate Fighter (TUF), Reality Show que seleciona lutadores para o UFC.
Tim também já teve passagens  por franquias do porte do Bellator, IFC, Cage Wars e IMMAF, dentre outras e faz parte do Astra Fight Team, equipe capitaneada por Marcelo Brigadeiro. O americano, vindo do estado de Ohio, tambémpossui um histórico de 12 vitórias e três derrotas no MMA.

Paulão Bueno, por sua vez, já competiu por grandes shows tais como Meca World vale Tudo, Storm Samurai, Shooto Brasil, Gladiators e X-Fighters.
Apesar de seu registro no Sherdog constar de 22 vitórias e oito derrotas vale à pena lembrar que Paulão tem mais de 300 lutas, se contabilizarmos suas participações em Vale Tudo, MMA, Muay Thai, kickboxing, Boxe, etc ...

A luta valerá pelo cinturão dos pesos meio médios dos 22 anos do Paulão Fight na cidade, uma vez que o aceitou subir de categoria.

Os filhos de Paulão, Rani Rex e Rickson  Thai  , o sobrinho Lucas  Metamorfose  Oliveira, além do aluno Rodrigo  Dragão  Guelke, atualmente o melhor peso pesado do Brasil, também deverão figurar no Card desse Paulão Fight- 22 anos.

Disponibilizaremos mais informações em breve.

Mas desde agora Paulão já começa à convocar os seus :

" Bora pra maior guerra da minha vida...caveraaaa.. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário