domingo, 1 de maio de 2016

Novo CEO da ULLAMP, Marcelo Barreira fala sobre parceria com o WSOF



Depois de muita batalha, Marcelo Barreira inicia uma nova fase em sua carreira. O lutador nascido em Santos-SP está sempre envolvido em mais e melhores atividades ligadas ao MMA.
Ele agora é o CEO ( Diretor Executivo ) da ULLAMP ( União Latino-americana de Luchadores de Artes Marciales Profesionales ) entidade que tem como Presidente Martin Gabriel Rodriguez.
Desde 2009 que a ULLAMP está em atividade e já promoveu um total de 59 eventos com amadores, semi-profissionais e atletas profissionais nas modalidades MMA, Kickboxing, K-1, Sanda ( Boxe Chinês ) e esportes de combate.
A maioria dos eventos da franquia foram realizados na Patagônia, mas eles estão ampliando os seus domínios em cada província na Argentina, até porque eles já produziram – também – alguns eventos em sete países da América Latina.
Mas a maior gratificação para Marcelo Barreira e Martin Gabriel Rodriguez está sendo, sem dúvida, a expansão dos trabalhos da World Series of Fighting – Global Championship (WSOF-GC) na Argentina e América do Sul.
Isso resultou na assinatura de um acordo estratégico com a WSOF-GC como forma de expansão comercial da empresa criada por Ray Sefo.
Esse novo empreendimento resultará em um grande desenvolvimento do MMA na Argentina e América do Sul.
O contrato entre as empresas já foi anunciado oficialmente no Site da WSOF, que é o terceiro maior evento de MMA em todo o mundo.
Assim sendo, o próximo show promovido pela ULLAMP, o Mixed Real World Fighters, o qual terá lugar em Caleta Olivia, Santa Cruz, Patagônia, Argentina, no dia 18 de Junho já estará disponível no Pay per View disponibilizado pela World Series of Fighting Global e transmitido para o mundo todo.
Com seus eventos filiados à WSOF-GC, o próximo passo da ULLAMP é a realização de seus shows em países tais como Argentina , Chile e Uruguai, além de outros pela America Latina.
Tal expediente também é utilizado na parceria com o Slam FC, show que representa o braço da WSOF na Itália.
Zachary ‘ Bootsy ’ Harris, Coordenador de afiliados comemorou a nova parceria, assim como Shawn Wright, Presidente da WSOF-GC, uma vez que as resposta de organizações de MMA ao redor do globo tem sido bastante positiva, levando à um maior reconhecimento da marca e gerando exposição adicional ao seu já grande produto.
Responsavel por ter viabilizado a parceria, o novo CEO da ULLAMP, Marcelo Barreira se pronunciou sobre a nova conquista : “Eu quero dar um agradecimento especial à todos os que ajudaram à tornar isso possível. Tem sido uma grande honra trabalhar com muitas grandes pessoas na Argentina para desenvolver o MMA e os outros desportos de combate. Esta nova era irá mostrar nossos combatentes da Argentina e da América Latina para o resto do mundo. Ao misturar nossos eventos como uma combinação de MMA, Sanda, boxe e kickboxing, os fãs de artes marciais irão ver um estilo verdadeiramente diferente de show. Estamos ansiosos para manter nossos novos espectadores internacionais entretidos e se tornando novos fãs dos nossos eventos. ”
Apesar de suas novas funções de cartola, Barreira continuará aparecendo para lutar regularmente, tal como Ray Sefo, que consegue administrar com maestria as funções de dirigente e atleta .
O próximo compromisso do paulista, inclusive, já tem data marcada. Será dia 18 de Junho, no próprio Mixed Real World Fighters, quando enfrentará o Argentino Alejandro ‘ casca-grossa ’ LeDesma.
A ULLAMP, por sua vez, irá adicionando aos poucos os eventos que desejarem se filiar à ela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário