domingo, 14 de julho de 2019

Michelle Nicolini vence Angela Lee no ONE: “Masters of Destiny” na Malásia



Angela Lee ( 9-2 ), a campeã do peso-átomo do ONE Championship sofreu sua segunda derrota consecutiva, desta vez por decisão unânime dos juízes para a brasileira Michelle Nicolini ( 6-2 ), no ‘co-main event’ do ONE: “Masters of Destiny”, na sexta-feria, dia 12 de julho.

Diante de uma multidão que lotou a Axiata Arena em Kuala Lumpur, na Malásia, Nicolini - uma bicampeã mundial de Jiu-Jítsu - esteve em uma constante busca pelas quedas desde o round inicial, impedindo Lee de ditar o ritmo da luta.

Nicolini pegou as costas de sua adversária já no primeiro round. No entanto, Lee foi capaz de reverter e tentou obter o controle, mas Nicolini fez bom uso da sua guarda e a rainha do peso-átomo não conseguiu passar sua defesa ou chegar à alguma finalização.

O segundo round teve início com uma breve “troca” de golpes em pé, mas Nicolini foi implacável com suas quedas e levou a luta novamente para o chão. Lee ainda virou o jogo, mas foi incapaz de causar algum dano significativo.

O terceiro round foi todo de Lee, que assumiu o controle e foi efetiva no chão, mas não o suficiente. Todos os três juízes deram a vitória por decisão unanime para Nicolini.

A vitória deve colocar Nicolini na disputa pelo título do peso-palha. Quanto à Lee, seu reinado na categoria pode estar com os dias contados, depois de duas derrotas seguidas.

A próxima missão de Lee será em Tóquio, no Japão, em 13 de outubro, quando ela defenderá seu título do peso-átomo diante da chinesa Xiong Jing Nan, que descerá de categoria para a revanche com a estrela de Cingapura no ONE:‘Century’, evento  histórico que marcará a 100ª edição do ONE Championship.

Em outra das várias lutas de MMA do ‘card’, o malaio Kiwi Ev Ting  ( 17-6 ) teve pela frente o “ex- rei do Pancrase” no peso meio-médio Daichi Abe ( 6-4 ).
Ting teve que suportar os ataques iniciais de Abe para ganhar força no segundo round, quando forçou seu colega japonês à bater com um mata-leão.

Ainda tivemos o indiano Gurdarshan Mangat ( 15-2 ), que derrotou Abro Fernandes por decisão unânime, estendendo sua atual série de vitórias para cinco lutas.

Em mais uma luta de MMA, Hayatun Jihin Radzuan finalizou Jomary Torres na frente de uma multidão partidária. O “Shadowcat” da Malásia encontrou seu caminho para a vitória graças a um triângulo encaixado aos 3:07 do primeiro round.

Na primeira luta de MMA do ‘card’ principal, o norte-americano Troy Worthen ( 5-0 ) conseguiu fazer uma estréia de sucesso no ONE e manter seu registro impecável esmagando Rui Chen com um eficiente ‘ground-and-pound’.

Os resultados do ONE: “Masters of Destiny” incluem :

ONE: “Masters of Destiny”
12 de Julho de 2019
Axiata Arena
Kuala Lumpur, Malásia.


‘CARD’ PRINCIPAL


Giorgio Petrosyan venceu Petchmorakot Sangprapai por decisão unânime - Kickboxing

Michelle Nicolini venceu Angela Lee por decisão unânime - MMA

Ev Ting venceu Daichi Abe por finalização ( mata-leão ) aos 4:44 do segundo round - MMA

Gurdarshan Mangat venceu Abro Fernandes por decisão unânime - MMA

Jihin Radzuan venceu Jomary Torres por finalização ( triângulo ) no primeiro round - MMA

Troy Worthen venceu Chen Rui por TKO aos 3:29 do segundo round - MMA

Hiroki Akimoto venceu Kenny Tse por decisão unânime – Kickboxing


‘CARD’ PRELIMINAR


Janet Todd venceu Kai Ting Chuang por decisão majoritária - Kickboxing

Dae Sung Park venceu Kimihiro Eto por TKO aos 1:59 do segundo round - MMA

Aleksi Toivonen venceu Akihiro Fujisawa por finalização ( mata-leão ) aos 3:27 do primeiro round - MMA

Mohammed Bin Mahmoud venceu Saiful Merican por decisão unânime - Muay Thai

Adrian Mattheis venceu Zhe Li por TKO aos 1:51 do segundo round - MMA

Bozhena Antoniyar venceu Bi Nguyen por decisão dividida - MMA

Sorgraw venceu George Mann por decisão dividida - Muay Thai

Josh Tonna venceu Yoshihisa Morimoto por decisão unânime – Kickboxing


*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 14/07/2019
_
Foto : A bicampeã mundial de Jiu-Jítsu impôs a segunda derrota consecutiva à estrela de Cingapura, Angela Lee ( por cima ), no ‘co-main event’. ( Cortesia | Créditos : ONE Championship ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário