quarta-feira, 30 de outubro de 2019
Atriz pornô Orion Starr perde em sua estreia no MMA profissional
A estrela de filmes adultos conhecida como ‘Orion Starr’ teve a sua estreia no MMA profissional diante de Elise Reed em luta realizada na Mohegan Sun Arena, em Montville, Connecticut, USA, durante o Bellator 231.
Lutando com o seu nome verdadeiro - Rebecca Bryggman - a jovem de 25 anos mostrava toda a sua confiança antes da luta :
-“Hoje à noite eu sacrifico a alma dela. Mal posso esperar para lutar. Trabalhei muito para esta estréia como profissional de MMA e terei a oportunidade no @bellatormma.”-escreveu Bryggman, em seu Instagram ( the _last_starrgaryen ).
No entanto, sua recepção nas fileiras profissionais, na noite de sexta-feira ( 25 de outubro ), foi brutal.
Rebecca Bryggman - ou ‘Orion Starr’, se preferir - acabou sendo derrotada por Elise Reed com um nocaute técnico antes do término do primeiro round.
Bryggman começou a luta de uma maneira confortável, aparentemente se mantendo no centro do octógono durante a troca de golpes inicial.
Mas Reed assumiu o controle no final do round inicial e prendeu a novata contra a grade, acertando-a à vontade.
Foi então que o árbitro, Bryan Miner, entrou em ação e parou a luta imediatamente, salvando Bryggman de um castigo ainda maior. Restavam apenas 13 segundos para o round terminar.
Esta não foi a primeira vez que Bryggman lutou: de acordo com a mídia especializada, a atriz já havia vencido em duas lutas amadoras de MMA disputadas anteriormente : uma contra Sara López e outra contra Alayna DeFranco, ambas no show Triton Fights, uma promoção em Nova York.
Após a luta, Bryggman parabenizou sua adversária e prometeu seguir carreira no esporte :
-“Estou tão feliz e sei que tornei meu sonho realidade. Continuarei me esforçando para seguir nessa estrada. Nada vai me parar ... nada ! Eu vou voltar ... estou com fome de mais lutas.”-comentou Rebecca.
Bryggman nasceu em 1 de fevereiro de 1994 em Long Island, NY, USA. Ela começou a praticar MMA em 2016 e desde então, tem se envolvido cada vez mais com a modalidade, o que culminou em sua estreia como uma profissional do esporte.
Em suas redes sociais, ela se define como “lutadora de MMA, modelo alternativa, estrela de cinema adulto, vocalista e cosplayer”.
Ainda no Bellator 231, tivemos um ‘main event’ ( evento principal ), composto por um duelo de veteranos pesos pesados, em que Frank Mir ( nascido Francisco Santos Mir III ) derrotou Roy Nelson por decisão unânime.
O faixa preta de Kenpō Karatê de 40 anos se recuperou de uma série de derrotas em quatro lutas para conquistar sua segunda vitória sobre o americano Roy Nelson - um lutador de Kung Fu - oito anos depois que os dois se enfrentaram no UFC.
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 30/10/2019
_
Foto : Estrela pornô Orion Starr perdeu para Elise Reed por nocaute no primeiro round da luta realizada no Bellator 231. ( Cortesia | Créditos : Rebecca Carnage Rampage | Triton Fights ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário