sábado, 12 de outubro de 2019
Apesar da ameaça do super tufão Hagibis, RIZIN e ONE decidem manter seus shows para o final de semana
Apesar da ameaça de um gigantesco tufão que deve chegar ao Japão com ventos de até 162 km/h neste final de semana, duas das maiores franquias de MMA da atualidade - ONE e RIZIN - insistem em manter os seus shows agendados para Tóquio e Osaka, respectivamente.
O super tufão Hagibis ( um dos mais poderosos das últimas décadas na região ) deverá atingir Tóquio neste Sábado, ( 12 de Outubro ), levando ao cancelamento de vários eventos esportivos na capital do país.
A Copa do Mundo de Rugby, por exemplo, já cancelou dois jogos que estavam programados para este sábado e o Grande Prêmio de Fórmula 1 também está ameaçado.
No “olho da tempestade”, o ONE Championship já observava a situação à medida que o final de semana se aproximava, mas segundo foi veiculado ontem na mídia especializada em MMA, o histórico ‘card’ do ONE: “Century” continuará como planejado.
-“O ONE Championship™ ( ONE ) anunciou que tanto a Parte I quanto a Parte II do ONE: ‘Century’ 世紀, que acontecem neste domingo, 13 de outubro, no Ryogoku Kokugikan em Tóquio, Japão, devem prosseguir conforme o planejado. No entanto, aconselhamos o público em geral a ter cuidado extra, especialmente aqueles que farão a viagem ao estádio. A saúde e a segurança de nossos atletas, funcionários e torcedores continuam sendo nossa principal prioridade e não serão comprometidas. Os portadores de ingressos que não puderem participar da Parte I do nosso evento devido a condições climáticas adversas e desafios de transporte receberão um reembolso completo. Nós do ONE Championship agradecemos a todos pelo apoio.”-dizia o comunicado emitido pela franquia, como prova que, definitivamente, os dois ‘cards’ deverão ir adiante.
Se tudo correr bem, Domingo será o maior dia da história do ONE Championship.
O ‘card’ da manhã está programado para ser transmitido ‘ao vivo’ pela TNT nos EUA e contará com lutadores como Demetrious Johnson, Angela Lee e Christian Lee.
O ‘card’ da tarde será encabeçado por uma luta pelo título dos meio-pesados entre Aung La Nsan e Brandon Vera. Enquanto isso, Giorgio Petrosyan enfrenta Samy Sana na final do Grand Prix de Kickboxing, com uma premiação em dinheiro no valor de US $ 1 milhão para o vencedor.
No dia 13 de outubro também estarão em ação Bibiano Fernandes, Xiong Jing Nan, Rodtang Jitmuangnon, Shinya Aoki, Mei Yamaguchi, Saygid Arslanaliev e Danny Kingad.
Haverá muitas maneiras para os fãs assistirem esse show, mas nossa melhor sugestão é verificar o site oficial do ONE para obter maiores detalhes.
Teria sido um grande golpe para o ONE Championship se este evento tivesse sido cancelado ou adiado. Mas agora, tudo é sobre a disputa com o RIZIN FF.
Por falar em RIZIN, todos os lutadores bateram o peso para o show que terá lugar na Edion Arena, em Osaka, incluindo os oito participantes do Grand Prix dos leves, o que significa que os duelos entre Patricky Freire x Tatsuya Kawajiri; Luiz Gustavo x Hiroto Uesako; Tofiq Musaev x Damien Brown e Johnny Case x Roberto de Souza, estão confirmados.
Também teremos Kai Asakura ( 13-1 ), que retorna para enfrentar o ex-veterano do UFC Ulka Sasaki ( 22-7 ), enquanto Ham Seo-Hee ( 21-8 ) e Miyuu Yamamoto ( 5-3 ) colidem em luta no ‘card’ principal ( foto ).
O RIZIN 19 começa às 14:00, ( horário local ), do Sábado ( 12 de Outubro ). Você poderá assistir as lutas ‘ao vivo’ pela TV FITE.
Em suma, teremos uma mistura interessante de ação neste final de semana.
Então os fãs poderão ficar aliviados ao saber que o show continuará.
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 12/10/2019
_
Foto : Mesmo no “olho da tempestade”, ONE e RIZIN FF decidem manter seus ‘cards’ programados para Tóquio e Osaka, respectivamente. Inclusive, todos os lutadores do RIZIN já bateram o peso. ( Cortesia | Créditos : @RIZINFF | Divulgação ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário