quinta-feira, 2 de março de 2017

Gladiator Fighting Arena 6 : os gladiadores estão de volta à França



O esporte MMA é um fenômeno social nos EUA e demais países do mundo. Na França, eles praticam o Pankration, que não é outro senão a versão autorizada do MMA naquele país. Em pé, socos e chutes são permitidos e apenas finalizações no solo. Sim, essa é a forma que o esporte foi legalizado na França.*

Gladiator Fighting Arena é a primeira liga de Pankration da França e pelo quarto ano consecutivo realiza sua promoção de lutas pelas cidades do país.  Agora o Gladiator Fighting Arena está de volta à Nime, onde tudo começou !

O último evento, realizado no departamento de Gard foi o GFA 3. Atualmente, por ser uma modalidade reconhecida oficialmente na França,  a popularidade do Pankration continua à aumentar.

Apesar de tudo, Jean François Billon, chefe do Gladiator Fighting Arena, procura organizar um show profissional de dimensão internacional.

"Deve ser dito que a organização define a qualidade do espetáculo. As lutas são estritamente profissionais, há uma grande segurança em torno dos competidores, os lutadores que, como nos Estados Unidos, vêm para o ringue com suas músicas prediletas, hinos nacionais em disputas de títulos, um "announcer" profissional, as ring girls ... Nenhum detalhe é esquecido."

"Para a noite ser bonita,a  organização e tudo o mais deve ser impecável. Mesmo com o progresso do esporte, uma vez que hoje temos o ministro da delegação desportiva sob a liderança de nossa federação, tudo continua à ser complicado. Não há benefícios, nenhuma ajuda e há um certo número de autorizações para obtermos com vistas à promoção da competição."nos conta Jean François Billon.

Apesar do incidente ocorrido ( Múltiplas inspeções como de costume, etc, etc ... ) quando da realização do GFA 5 que teve lugar em Rouen, os organizadores estão procurando manter a sua dinâmica e voltar mais fortes para novas experiências, sempre com o objetivo de oferecer um show de qualidade, tanto na organização quanto no conteúdo. Este novo evento anunciado promete ser um sucesso porque as lutas agendadas são bem casadas com lutadores reconhecidos, e teremos, claro, a oportunidade de assistir à muitos competidores internacionais.

O parceiro oficial de mídia do torneio é o canal de TV One Place 2B ( direct / live streaming / replay / TV ) que você poderá ver aqui do Brasil através do www.oneplace2b.com

Reprises do evento estarão disponíveis no dispositivo Google Play do Android e você também poderá fazer download no App Store.

A mídia imprensa também tem dado estaque ao torneio, como o jornal Normandie .

A principal luta da noite vai colocar em jogo um cinturão que está vago, será a disputa do título de campeões do GFA  - 66kg e vai permitir-nos prestigiar um encontro internacional entre o Suíço Suleiman Bouahata e colombiano Dumar Roa (11-5), que é o atual campeão do Latin FC !

Teremos também uma luta de mulheres no evento co-principal na qual Maguy Berchel (6-2-1)  enfrentará Ainara Mota (2-3 ). Maguy e Ainara já lutaram uma vez em 2016 quando Maguy Berchel perdeu por decisão, e agora ela terá a oportunidade de uma desforra diante de Ainara no GFA 6 !

O GFA 6 será realizado no Costières Nimes, em Nimes, na França, no dia 4 de Março, as cadeiras estão disponíveis diretamente aqui: FNAC / GFA-6

Ingressos: Fnac, Géant Casino, Carrefour. Os preços dos ingressos: de 25 a 32 €.
Note-se que ainda há algumas mesas VIP para as empresas.
Contate GFA: 06 44 21 37 80.

Veja abaixo o card com as lutas programadas:

Gladiator Fighting Arena
Costières Nimes, Nimes, França
4 de Março de 2017

Evento principal TÍTULO 66 KG
•         Suleiman Bouhata (La bonne Ecole) vs Dumar Roa (Colômbia)
CO-evento principal -  MULHERES super luta 56 kg
•         Ainara Mota VS Maguy Berchel (FFA Nicourt)
Super luta  INTERNACIONAL 70 KG
•         Emerik Youmbi (Suíça) vs Rakhim Dadaev (Chechênia Hall  Muhammad Ali)
super luta TRUCK
•         Mathieu Grondin (Team Pitágoras) VS Sofiane Boukichou (Boxing Squad)
Super luta 66 KG
•         James Paris (MMA Pankration) VS Jean-Do-Duc (Sambo St Pierre)
Super luta  INTERNACIONAL 63 KG
•         Arnaud Calcus (Team Bachy) VS Philippe Rouch (Bushido Avignon)
Super luta  INTERNACIONAL 77 KG
•         Debienne Roman (MMA Pankration) VS Disse Tashaev (Chechénia)
Super luta  INTERNACIONAL 65 KG
•         Jorge Gutierrez (Espanha TFT MMA) VS Vorobiev Vladyslav (Ucrânia Bushido Nimes)
Super luta  INTERNACIONAL 84 KG
•         Thibault Ruggeri (Power Gym) VS Anthony Marie Bélgica (equipe Bachy)
Super luta 77 KG
•         Christophe Allarousse (GP Miramas) VS Alex Sola (Boxing Squad)
Super luta  INTERNACIONAL 70 KG
•         Fadel Thomas (Team VXS) VS Moulet Ghekaev (Chechênia Shoot Boxing Academy)

* Nota .: O Pankration praticado na França, também conhecido como “ Pancrase Francês ”, tem como principal característica a disputa de golpes traumáticos em pé e apenas a parte “ agarrada ” quando no chão, diferentemente do antigo “ Pancrase japonês ”, este sim, aproximava-se mais da realidade do MMA, apesar de ter como característica golpes de mãos abertas no rosto, tanto em pé quanto no solo.

_

Foto acima : A campeã número um da França, Maguy Berchel fará uma das lutas mais aguardadas da noite diante de Ainara Mota.

Abaixo :  Poster de divulgação das lutas do Gladiator Fighting Arena 6, no próximo sábado, dia 4 de março de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário