segunda-feira, 8 de abril de 2019

Resultados do “BYB Brawl 1 : Brawl For It ALL”



O show inaugural do BYB, batizado de “BYB Brawl 1: Brawl For ALL”, foi realizado com muito sucesso na sexta-feira, 5 de abril, no Cheyenne Ice & Event Center em Cheyenne, Wyoming, USA.
E após essa primeira edição, a promoção de formato inovador já está revolucionando o “Bare Knuckle Fighting”, termo usado para designar os eventos de lutas ‘sem luvas’.

A promoção do lutador DADA 5000 ( nascido Dhafir Harris ) - um veterano da cena de ‘luta do quintal’, e também um atleta do Bellator MMA - juntamente com seus parceiros de negócios Mike Vazquez e Jose Suris, é uma nova plataforma legalizada como uma empresa promocional, cuja missão é tornar as ‘lutas de quintal’ um esporte sancionado, realizado em um local adequado, e mostrar tais lutas para todo o mundo pelo sistema de ‘pay-per-view’.

-“As pessoas se identificam conosco porque viemos de ‘brigas de quintal’ no lado negro de Miami. O quintal é de onde viemos e esse tipo de luta será o próximo passo na evolução do esporte. Nós começamos este esporte ( BYB ) e isso não foi feito ‘do dia para a noite’. Nós fomos os primeiros, as pessoas vieram ao quintal para assistir, e agora estou convidando a todos em nossa nova jornada.”- explicou Dada 5000, um dos pioneiros e também celebridade das ‘lutas de quintal’ distribuídas pela Internet.

-“Eu era um promotor antes de ser um lutador. Eu comecei o negócio de BYB Brawl e esse vai ser o maior esporte de combate do mundo. As pessoas podem pensar que isso é meio maluco, mas eles sentem que esse esporte vai explodir. Meu sonho não era lutar no UFC ou no Bellator. Eu venho do quintal. Nós somos a cultura.”-continuou o lutador nascido nas Bahamas.

-“A evolução que o mundo da luta tem experimentado nos últimos 30 anos nos permitiu levar as melhores partes dos esportes de combate profissionais - boxe, kickboxing e MMA - para fazer do BYB Extreme a ‘People’s Choice’ para os fãs de luta em todo o mundo.”-complementou José Suris, o co-promotor do “BYB Brawl”.

Para quem não sabe, o sucesso destas lutas motivou até mesmo o cineasta Billy Corben à filmar o documentário “Dawg Fight”,que mostra os bastidores das lutas protagonizadas por Dada 5000.
Este documentário foi lançando em 2015 e ficou bastante conhecido nos EUA, tornando-se um dos mais vistos da história da Netflix.

Quanto ao show “BYB Brawl 1: Brawl For It ALL” que lançou o muito aguardado BYB Extreme Fighting Series, este aconteceu no infame ‘cage’ triangular, apelidada oficialmente de “The Trigon”, e contou com nove lutas de boxe “sem luvas” ou “Bare Knuckle Boxing” e duas lutas profissionais de MMA ( Mixed Martial Arts ), ‘ao vivo’, naquela que que tem sido a visão de Dada 5000 há vários anos.

O ícone das ‘lutas de rua’ Dada 5000 trouxe toda a sua experiência para o “BYB Brawl 1: Brawl For All”, show que teve como destaque uma revanche entre dois lutadores de rua de Miami e que também participaram do aclamado documentário “Dawg Fight”, Alphonso “Chocolate” Frierson vs Mike “Dragonhulk" Trujillo e também a luta do peso-pesado de Idaho, Jamelle “The Beast” Jones, duas vezes campeão  nacional de wrestling, além de participante do UFC Fight Night 23, que esteve em ação contra Matt Kovacs, em uma das duas lutas de MMA do ‘card’.

Quanto aos novos parceiros de negócios, os promotores do “BYB Brawl” não tem do que reclamar.
A Integrated Sports Media distribuiu o “BYB Brawl 1: Brawl For It ALL” pela América do Norte via iN Demand, DIRECTV, Dish e Vubiquity nos Estados Unidos, assim como a Bell TV, Shaw, Rogers e SaskTel no Canadá, em cabo, satélite e ‘pay-per-view’ digital, além de ser transmitido ‘ao vivo’ em todo o mundo no aplicativo e site FITE.TV.
Já a Pure and Natural ( GetPureAndNatural.com ) assinou um contrato para patrocinar este e todos os futuros eventos da série BYB Extreme.

A novidade para o “BYB Brawl 2” é quanto ao Dada 5000, que - como já falamos - está trabalhando para tornar a modalidade ( BYB ) um esporte sancionado, e também deverá entrar no ‘cage’ do “Trigon Triangle”, pois como o mesmo afirmou, ainda está longe de ser um lutador aposentado.

-“Eu sinto que estão faltando ‘peças chaves’ na luta e eu sou a resposta. Estou animado para lutar mais uma vez e, acredite, eu ainda tenho muito a oferecer.”-declarou o icônico lutador que também trabalhou como um comentarista para a transmissão do evento pelo ‘pay-per-view’.

O “BYB Brawl 2” será realizado em uma data e local a serem anunciados em breve.

Confira abaixo os resultados completos :

BYB Brawl 1: Brawl For ALL
5 de abril de 2019
Cheyenne Ice & Event Center
Cheyenne, Wyoming, USA

Josh Gormley vs. Bobby Brents terminou em um ‘no-contest’ ( golpe acidental no olho ). Round 1
Matt Delanoit derrotou Jake Young por nocaute ( socos ). Round 1, 0:49
Leo Pla derrotou Billy Martin por nocaute ( socos ). Round 1, 3:00
MMA: Jamelle Jones derrotou Matt Kovacs por finalização ( triângulo de braço ). Round 1
Christine Stanley derrotou Latoya Burton por TKO ( socos ). Round 2, 1:47
Joey Angelo derrotou Joseph Guillen por TKO ( socos ). Round 1, 1:00
MMA: Jermayne Barnes derrotou Lamar Cannady-Foster por decisão unânime
Mike Trujillo derrotou Alphonso Frierson por nocaute ( socos ). Round 1, 2:30
Lorenzo Hunt derrotou Robert Brown Jr. por TKO ( socos ). Round 3, 0:54
John Michael Escoboza derrotou Brian Jackson por TKO ( socos ). Round 2, 0:20
Albert Martinez derrotou Robert Fletcher por TKO ( socos ). Round 1, 2:23

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 08/04/2019
_

Foto acima : O ‘poster’ oficial de divulgação do “BYB Brawl 1: Brawl For ALL”, que está revolucionado o “Bare Knuckle Fighting”. ( Cortesia :  BYB Extreme Fighting Series ).

Abaixo : Dada 5000, já totalmente recuperado, deverá lutar no “BYB Brawl 2”. ( Cortesia : divulgação ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário