sexta-feira, 5 de abril de 2019

Atriz mexicana entra no mundo do MMA como coproprietária do Combate Américas



A atriz mexicana Kate del Castillo entrou no mundo das artes marciais mistas ( MMA, na sigla em inglês para Mixed Martial Arts ) dos Estados Unidos na quinta-feira, adquirindo ações da companhia de MMA Combate Américas, no qual ela atuará como coproprietária, conforme anunciou o conceituado jornal Los Angeles Times.

Este movimento fez parte de uma arrecadação de fundos da série B, na qual foram arrecadados US $ 20 milhões, segundo a organização fundada em 2011.
Outros investidores da empresa eram Joe Plumeri, ex-CEO do Citibank North America e John Howard, do Irving Place Capital, assim como o ex-embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Clifford M. Sobel.

A presença de Del Castillo nos esportes de contato não é novidade, já que ela costuma participar de eventos esportivos em Los Angeles, que incluem as atuações no mundo do pugilismo de seu amigo, ex-boxeador e agora promotor de eventos Óscar de la Hoya, além do campeão mundial Saúl Álvarez.
No passado, Castillo também esteve presente nos shows do Combate Americas, como amadora.

Durante a apresentação em Los Angeles, Del Castillo recebeu as ‘boas-vindas’ de seu compatriota Alberto del Río, embaixador do Combate Américas e de Campbell McLaren, CEO do Combate Americas.

O próximo evento do Combate Américas está marcado para o dia 26 de abril, com o show batizado de “Reinas del Combate”, que será realizado no Galen Center do Los Angeles Center, Califórnia-EUA. Este será o primeiro ‘undercard’ a ser transmitido “ao vivo” com lutas na categoria feminina, de acordo com McLaren.

O Combate Americas também tem uma presidente latina, Jackie Hernández, que foi presidente da Telemundo e trabalhou na indústria de mídia por muitos anos.

*Fonte / Créditos : colaborador Oriosvaldo Costa. | Postado em 05/04/2019
_

Foto : Alberto Del Rio, Campbell McLaren, Kate del Castillo e Jacqueline Rodriguez durante a conferência de imprensa para anunciar a atriz mexicana como co-proprietária. ( Cortesia : Eduard Cauich | Los Angeles Times ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário