terça-feira, 16 de abril de 2019
Rappers franceses farão luta de MMA milionária na Suíça
Dois rappers franceses e rivais vão ‘sair na mão’ literalmente e acertar as suas diferenças em um ‘cage’ de MMA em luta cujas bolsas giram em torno de dois milhões de euros.
Os desafetos em questão são os rapper Kaaris e Booba. O evento em questão será realizado em Genebra, na Suiça, no mês de dezembro.
O vencedor da luta receberá 1,5 milhão de euros ( ou US $ 1,7 milhão ) e o perdedor receberá um terço disso ( cerca de meio milhão ). Os valores foram confirmados ontem ( segunda-feira ) pelos promotores.
Os rivais franceses acabaram atrás das grades em agosto passado, depois que uma contenda entre seus entornos fechou parte de um aeroporto na França.
Dado o número profundamente infeliz de rappers que foram baleados no acontecimento profundamente infeliz, lutar por um milhão de euros é uma tremenda mudança.
Kaaris, nascido na Costa do Marfim, postou um vídeo de si mesmo assinando o contrato para a luta enquanto ele comia frango e batatas com a hashtag : “A regra é que não haverá regras”.
Booba rapidamente foi para as suas mídias sociais onde zombou do seu rival.
-“Ele assinou, ele assinou. Eu queria que a luta fosse realizada mais cedo, mas o importante é que isso aconteça.”-disse ele.
A dupla jurou beber o sangue do outro.
A longa disputa entre os rappers já despertou hilaridade nas redes sociais.
Parece que um mês de confinamento na solitária após a briga no aeroporto, multas pesadas e a ameaça de mais de 18 meses atrás das grades não tiveram nenhum efeito para acalmar a animosidade entre ambos.
A Ministra do Esporte da França, Roxana Mărăcineanu, já declarou seus planos de legalizar e regulamentar as competições de MMA em seu país, mas isso requer tempo e meios financeiros.
Enquanto isso não acontece, Kaaris e Booba terão de seguir os passos dos atletas franceses e fazer a luta em outro país.
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 16/04/2019
_
Foto : Os rappers Kaaris e Booba farão luta de MMA cujas bolsas giram em torno de € 2 milhões. ( Cortesia : divulgação ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário