segunda-feira, 7 de março de 2022

Confira os resultados do ‘Slap Fighting Championship’ realizado sábado em Ohio, nos EUA


O ‘Arnold Sports Festival’ é conhecido por seus feitos em competições de força e fisiculturismo, mas os seus idealizadores também aceitam todo tipo de ‘esporte’ que as pessoas às vezes consideram “estranho”. Assim sendo, o ‘Slap Fighting Championship’ teve a sua estréia na competição durante a tarde de sábado, 05 de março de 2022. O show teve lugar no Columbus Convention Center, em Columbus, Ohio, EUA.

A idéia de apresentar a “nova” modalidade, também conhecida como luta de “tapa na cara”, foi aprovada pelo lendário fisiculturista, Arnold Schwarzenegger. A união do empresário de sucesso e herói de ação de Hollywood com o boxeador e ‘YouTuber’ sensação das mídias sociais, Logan Paul, proporcionou ao público a experiência única de acompanhar “ao vivo” as lutas do esporte ‘selvagem’. 

Antes das lutas, Schwarzenegger fez uso da palavra, se dirigindo à multidão de fãs presentes :

-“Os melhores do mundo estão aqui hoje e neste palco. Mal posso esperar para vê-los em ação. Quero que os fãs nos avisem se devemos continuar trazendo essa competição de volta ano após ano.”-disse o 38º governador da Califórnia, ambientalista, filantropo e autor de ‘best-sellers’.

O filho de Schwarzenegger, Patrick Shriver, também se mostrou empolgado :

-“Oh meu Deus. Nocaute. Esse cara foi nocauteado. ‘Esporte selvagem’.”-espantou-se o jovem, ao filmar um dos nocautes do torneio.

Logan Paul também se pronunciou, após o evento :

-“Com a combinação de meu estado natal de Ohio, Arnold Schwarzenegger e ‘luta de tapas’, isso é algo que eu não poderia dizer não. O sonho se tornou realidade e o evento foi um sucesso.”-acrescentou Paul, depois de exibir o “PunchDown” em seu imensamente popular canal do ‘YouTube’.

No ‘main event’ ( e portanto “evento principal” ) das lutas de “tapa na cara”, o campeão superpesado e invicto polonês Dawid “Zales” Zalewski ( 17-0 ) venceu Koa “Da Crazy Hawaiian” Viernes ( 9-1 ) por nocaute após acerta-lhe com um tapa maciço no terceiro ‘round’.

Já o ‘co-main event’ ( e portanto “evento co-principal” ) apresentou Peter “Alligator” Truchlik ( 4-1 ) que venceu Karol “Piccolo” Wylupek ( 2-2-1 ) por decisão dos juízes na prorrogação ( ‘round’ extra ). A luta na categoria de meio pesados estava programada para três ‘rounds’.

Quem também venceu por decisão dos juízes, mas precisou apenas dos três ‘rounds’ estipulados inicialmente, foi o polonês Mateusz “Kazek” Kazmierczak ( 2-1 ). Seu compatriota peso pesado Michal “Kucik” Kucinski ( 0-1 ), foi “para frente e para trás” durante a batalha, mas resistiu bravamente até o final.

Em outro destaque do ‘card’, Maksymilian ‘Mad Max’ Lesniak ( 6-2 ) derrubou Nikolas ‘Predator’ Toth ( 1-1) com um nocaute ainda no primeiro ‘round’. Após Toth cair para trás no palco, um enorme “rugido” foi ouvido no local lotado, enquanto Toth era socorrido. Mas enquanto este afirmava querer continuar lutando, os juízes acharam por bem, ‘encerrar’ a disputa.

A programação foi aberta com uma luta feminina entre ‘estrelas’ de ‘Reality Shows’ poloneses. A vitória por decisão unânime dos juízes foi para Adrianna Sledz ( 2-0 ), que permaneceu invicta ao passar por Julia Kruzer ( 0-1), decorridos os três ‘rounds’ da luta classificada como “atração especial”.

*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 07/03/2022
_
Legenda : As mulheres também competem no novo ‘esporte’, conhecido como “tapa na cara”.
Foto : ( Cortesia | Créditos : © Gaelen Morse | © Getty Images | © Slap Fighting Championship | © PunchDown | © Facebook.com/LoganPaulorFanmio.com | © ArnoldSports | Reprodução / Twitter | Divulgação ).

*NOTA : TODAS AS MATÉRIAS DO AUTOR SÃO DISTRIBUÍDAS GRATUITAMENTE - DIVULGAÇÃO GRATUITA - INFORMAÇÃO ESPORTIVA*

Nenhum comentário:

Postar um comentário