quarta-feira, 22 de julho de 2020
Participe da promoção de lançamento do serviço de “streaming” do UFC Fight Pass no Japão
Após introduzir o seu ‘Fight Pass’ em outros grandes territórios da Ásia, incluindo China e Índia, o UFC - principal organização de artes marciais mistas da atualidade à nível mundial - lançou seu serviço de “streaming” do UFC Fight Pass ‘over-the-top’ ( OTT ) no Japão, com a plataforma adaptada ao mercado local.
O anuncio foi feito hoje, quarta-feira, 22 ( horário local ), pelo Escritório de Relações Públicas do UFC no Japão.
O UFC Fight Pass no Japão apresentará uma nova interface totalmente escrita em japonês, incluindo títulos de eventos, ‘cards’ de luta e descrições de programas. Os fãs de luta também poderão pesquisar usando palavras-chave no idioma nativo para acessar o conteúdo da plataforma.
Os assinantes também terão acesso à conteúdos regionais, que incluirão programas, coberturas e eventos de MMA do Japão, sempre com comentários no idioma local, que juntos ao conteúdo já disponibilizado pelo UFC, somam mais de 4.000 horas de conteúdo.
A plataforma ainda disponibilizará comentários de companheiros dos lutadores ‘ao vivo’ como os ex-atletas do UFC Takeya Mizugaki, Caol Uno, Katsunori Kikuno e Michihiro Omigawa.
Não custa lembrar que além do conteúdo sob demanda do UFC, o serviço incluirá acesso a outros eventos de MMA ‘ao vivo’ e outros esportes de combate, já que o UFC Fight Pass não é apenas para os torneios do UFC ou para o seu reality show, o “DW’s Contender Series” ou “Dana White’s Tuesday Night Contender Series-DWTNCS”, mas também para eventos que produziram muitos lutadores para o UFC, como Titan FC, Invicta FC, LFA, Cage Warriors, etc.
Além de promoções de MMA como o Pancrase e Shooto e lutas de Boxe que poderão ser vistas ‘ao vivo’ ao lado de competições de ‘Grappling’ como Quintet, SUG ( Submission Underground ), Polaris e EBI ( Eddie Bravo Invitational ), o assinante ainda desfrutará de um vasto arquivo de eventos anteriores do UFC, incluindo todas as temporadas de The Ultimate Fighter, e eventos familiares ao Japão, como PRIDE, WEC, Strikeforce, Elite XC, WFA e outros como Super Brawl e HOOKn SHOOT, uma vez que a plataforma disponibiliza o maior arquivo de artes marciais do mundo.
O serviço ainda oferecerá vídeos em resolução 1080p e uma experiência de visualização múltipla para os usuários de desktop assistirem a várias transmissões ‘ao vivo’ simultaneamente. Os assinantes também poderão acessar o canal linear 24 horas por dia, 7 dias por semana, e terão acesso ao recurso de “downloads”, permitindo que os usuários assistam ao conteúdo ‘offline’.
Qualquer fã que se inscrever no UFC Fight Pass no Japão durante o período de quarta-feira, 22 de julho, até sexta-feira, 7 de agosto, receberá um teste gratuito de 7 dias a partir do dia de sua inscrição.
Além do plano padrão até agora, também foi definido um bom serviço chamado plano premium cujos valores são 2.799 ienes ( ou US $ 26,09 ) / mês, e 26.889 ienes ( ou US $ 250,69 ) / ano.
Como parte do lançamento, os pacotes incluirão eventos distribuídos no formato de ‘Pay-Per-View’ e que os inscritos poderão assistir ‘ao vivo’, como o UFC Fight Island, que será realizado em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, no dia 26 de julho.
Você poderá se inscrever no UFC Fight Pass visitando www.ufcfightpass.com ou ao fazer o download do aplicativo UFC.
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 22/07/2020
_
Foto : O Ultimate Fighting Championship ( UFC ) lançou seu serviço de “streaming” do UFC Fight Pass ‘over-the-top’ ( OTT ) no Japão, com a plataforma adaptada ao mercado local. ( Cortesia | Créditos : ( C ) UFC | ( C ) UFC Fight Pass | ( C ) UFC Fight Island | Divulgação ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário