Após o sucesso dos eventos ONE Hero Series 13 e 14 realizados em Xangai, nos dias 20 e 21 de junho, respectivamente, agora o ONE Championship realizará um ‘card’ em grande escala pela primeira vez desde fevereiro.
O ONE: “No Surrender” terá lugar em Bangkok, capital da Tailândia, em 31 de julho. O evento acontecerá à portas fechadas e não será aberto ao público em geral.
Chatri Sityodtong, fundador e CEO do ONE Championship, também anunciou que lançará brevemente o “ONE Dark Series” e que transmitirá as lutas posteriormente, em vez de ‘ao vivo’.
Atualmente, a Tailândia tem restrições rígidas para quem viaja do exterior e apenas cidadãos tailandeses e portadores de permissão de trabalho podem entrar no país, mas tais regras deverão ser relaxadas um pouco à partir de 1º de julho e lutadores do exterior poderão competir no evento, desde que cumpram uma quarentena obrigatória de duas semanas.
O ‘card’ já está se modelando. Três lutas ( uma de kickboxing e duas de Muay Thai ) foram confirmadas com alguns dos grandes nomes do país.
O evento será encabeçado por uma luta entre Rodtang Jitmuangnon e Petchdam Petchyindeeacademy. O primeiro colocará seu título de campeão de Muay Thai na categoria peso mosca em jogo diante de seu compatriota e inimigo de longa data. Os dois atletas tiveram uma rivalidade acirrada no mundialmente famoso Estádio Rajadamnern, em Bangkok.
Enquanto isso, no ‘co-main event’ ( ou “evento co-principal” ), Petchmorrakot Petchyindeeacademy colocará seu título de campeão de Muay Thai na categoria peso pena em jogo diante da ‘lenda viva’ Yodsanklai Fairtex. Este será um grande momento na carreira de ambos. Petchmorrakot terá a oportunidade de solidificar seu legado derrubando um verdadeiro ícone. Quanto a Yodsanklai, ele terá a chance de ganhar um título mundial do ONE, um dos prêmios mais valiosos do esporte.
O ONE: “No Surrender” também contará com uma luta de Kickboxing entre os recém-contratados Superbon Banchamek e Sittichai Sitsongpeenong em revanche bastante aguardada. Ambos já se enfrentaram duas vezes durante suas carreiras no Kunlun Fight e também no Glory.
ONE: “No Surrender”
31 de julho de 2020
Bangcoc, Tailândia
Muay Thai : Rodtang Jitmuangnon ( c ) x Petchdam Petchyindeeacademy ( título de
Muay Thai peso mosca )
Muay Thai : Petchmorrakot Petchyindeeacademy ( c ) vs. Yodsanklai Fairtex ( título de Muay Thai peso pena )
Kickboxing : Sittichai Sitsongpeenong vs. Superbon Banchamek ( peso pena )
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 02/07/2020
_
Foto acima : O ‘co-main event’ do ONE: “No Surrender” contará com uma disputa de título entre Petchmorrakot e Yodsanklai. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | Divulgação ).
Abaixo : Chatri Sityodtong, fundador e CEO do ONE Championship, tomou a decisão após o sucesso do ONE Hero Series 13 e 14, em Xangai, na China. ( Créditos | Cortesia : ( C ) ONE Championship | Divulgação ).
Nenhum comentário:
Postar um comentário