terça-feira, 30 de janeiro de 2018
Mauricio “Bad Boy” Machado irá disputar cinturão de MMA na Ucrânia
O MMA Pro Ukraine é uma liga profissional de artes marciais mistas ( MMA ) que foi criada na Ucrânia no início de 2015 para o desenvolvimento de esportes profissionais, eventos de entretenimento e promoção de lutadores locais em níveis nacional e mundial.
Também conhecida como Liga Profissional de Artes Marciais Mistas da Ucrânia, a promoção tem por objetivo a organização e realização de torneios de MMA e outros eventos esportivos e também mantêm parceria com algumas outras organizações desportivas e comerciais, bem como atletas individuais para criar um campeonato de lutas de grande nível.
O presidente da franquia é Murashkovsky Gennady Anatolyevich que pretende popularizar ainda mais as competições de artes marciais mistas profissionais no território da Ucrânia.
Até à data, o MMA Pro Ukraine realizou 34 eventos, entre estes 14 da série numerada e promoveu aproximadamente 225 lutas, em todos os seus ´cards´ juntos, segundo constam informações em sites especializados.
O próximo show da franquia será realizado no dia 24 de fevereiro e terá lugar em Kiev, capital da Ucrânia e vai contar com o torneio Internacional para MMA profissional.
O ´card´ contará com 12 lutas, incluindo 2 campeonatos que, como não poderia deixar de ser, reunirá alguns dos os principais atletas europeus e convidados estrangeiros.
Estarão em disputa dois títulos nas modalidades de esportes de contato mais populares do mundo – MMA e boxe.
Enquanto os lutadores de MMA vão disputar o cinturão de campeão europeu, os ´boxers´ vão lutar pelo cinto de campeão da Ucrânia.
Você verá lutas emocionantes entre os profissionais do MMA: - pelo título de “Campeão da Europa” (Maxim Pashkov); - Você também poderá ver lutadores como Melnik, Gritsenko, Potter, Onoprienko, Veliyev, Pletenko e para o título de "Campeão da Ucrânia" no boxe (Mishiko Beselia).
Para os brasileiros o momento mais esperado desse MMA Pro Ukraine 15 poderá ser a participação do brasileiro Mauricio “Bad Boy” Machado, que foi convidado hoje para lutar na Ucrânia em disputa válida pelo cinturão da categoria de peso 66 Kgs.
O adversário de Mauricio será o atual detentor do cinturão na categoria Elnur Veliyev ( 7-1-1 ), nascido em Kiev.
Mauricio “Bad Boy” Machado possui 32 lutas de MMA com 21 vitórias ( embora seu fight finder no Sherdog mantenha um registro de 18-11 ) e vem de 4 vitórias seguidas no primeiro round. Ele já lutou em vários eventos internacionais, entre eles, o terceiro maior evento do mundo, o ACB na Rússia e o OFS MMA na Europa.
Para confirmar presença no MMA Pro Ukraine 15, no entanto, ele ainda tem um grande obstáculo pela frente : a falta de patrocínio, o letal vírus que tem debilitado o esporte de lutas no Brasil na atualidade.
O lutador, que também está à frente do Projeto CT Guetto Diamond Chico Mendes Fight, na comunidade Chico Mendes, em Florianópolis-SC, está em busca de patrocínio para representar o nosso país na Ucrânia, uma vez que o evento não cobre as passagens aéreas.
Quem se interessar em patrocinar o atleta, que tantas glórias já trouxe ao nosso país, pode entrar em contato por meio do celular e WhatsApp : +55 41 9869 3714 e +55 48 9 8456 5980.
*Fonte / Créditos : Colaborador Oriosvaldo Costa
_
Foto : Mauricio “Bad Boy” Machado busca patrocino para lutar no MMA Pro Ukraine ( Cortesia : MMA Pro Ukraine ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário