terça-feira, 16 de outubro de 2018
kickboxers chineses lutam MMA no Glory of Heroes em Meishan
Sexta-feira passada ( 12 de Outubro ) aconteceu o Glory of Heroes 35 em Meishan, na China. O evento contou com kickboxers chineses que mostraram ser capazes de fazer a transição para o MMA, como os “superstars” do kickboxing, Wei Rui e Tie Yinghua,
À título de curiosidade Wei Rui é um ‘top’ kickboxer de nível mundial (10-45), que tem cinturões no Wu Lin Feng, K-1 e Glory of Heroes originais.
Outro destaque do evento foi Ji Xian, ex-campeão peso-galo do Legend FC.
O notável lutador Yang Sen também esteve no card.
Ao término da noite, os campeões chineses marcaram 1-1, com finalizações definindo a maioria das lutas da noite.
O campeão de Kickboxing Wei Rui mostrou intensidade desde o momento em que a luta teve início. Seu oponente, Adib Nazrishoev, despertou após esse período, e imediatamente tentou levar o seu adversário para o solo. Wei foi capaz de defender a tentativa de queda por um tempo, mas quando Nazrishoev finalmente o levou para o chão e o montou, tudo estava acabado. Nazrishoev bateu bastante em Wei, depois pegou as costas e o sufocou. Essa foi uma primeira experiência necessária para que o ‘kickboxer’ possa se testar novamente no MMA.
Ji Xian e Levan Shaishmelashvili tocaram as mãos e iniciaram o primeiro round de sua luta, com os dois chegando perto de estrangulamentos e conseguindo reversões. Quando o segundo round foi iniciado, Ji foi capaz de passar a guarda e conseguir uma guilhotina, mas o golpe não estava apertando o suficiente. Shaishmelashvili foi capaz de sair da tentativa de finalização, e após aguardar pacientemente, teve o caminho livre. Quando Ji tentou se levantar, ele se apoiou nas suas costas, amaciou-o com socos e o estrangulou, conseguindo finalmente a vitória.
Duas vezes vencedor do torneio Shootboxing, Tie Yinghua fez uma excelente estréia no MMA contra Igor Chemyakin. Chemyakin deixou bem claro que ele tentaria o jogo de chão durante todo o primeiro round com um arremesso de quadril que jogou Tie no chão. Tie foi pego em um mata-leão, mas ele defendeu e, eventualmente se soltou e reverteu, ficando na guarda. No segundo round, Tie fez uso de sua técnica de “trocação” e manteve Chemyakin longe para, em seguida, encurralá-lo nas cordas com socos e joelhadas que acabaram levando-o ao TKO.
Yang Seng enfrentou Ítalo Freitas e acabou se saindo muito bem, desde o inicio. Yang conseguiu uma boa vitória em seu registro com uma finalização por arm-lock.
O Glory of Heroes 35 teve transmissão ao vivo no dia 12 de outubro via IQYI da China e muitos outros portais chineses.
Confira abaixo os principais resultados :
Glory of Heroes 35
12 de outubro de 2018
Meishan, China
Bantamweight
Adib Nazrishoev derrotou Wei Rui por finalização, RNC, R2 3:41
Bantamweight
Levan Shaishmelashvili derrotou Ji Xian por finalização, RNC, R2 3:23
Featherweight
Tie Yinghua derrotou Alexey Krepets por TKO, R2 1:38
Bantamweight
Yang Sen derrotou Italo Freitas por finalização, Armbar, R2
Flyweight ( Mulheres )
Meng Bo derrotou Aya Saber por TKO, R1
Middleweight
Shun Feng derrotou Mamuka Chitauri por finalização, Americana, R1
Bantamweight
Shuai Song derrotou Saikung por finalização, R1 2:00
*Texto do colaborador Oriosvaldo Costa. | Escrito em 16/10/2018
_
Foto acima : Tie Yinghua derroou Alexey Krepets no Glory of Heroes 35 ( Cortesia : Divulgação ).
Abaixo : Levan Shaishmelashvili desfere socos das costas de Ji Xian antes de chegar à finalização. ( Cortesia : Glory of Heroes ).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário